Nossos Programas e 87.9 FM

Este programa rodou na Rádio Comunitária da Lomba 87.9. Foi produzido pela Rádio SONORA SH, a partir de realização de trabalho preparatório para receber as pessoas que circulam pelas escolas narrando sua experiência durante a segunda Guerra Mundial e o Holocausto, por um Projeto do Instituto Marc  Chagall.
Segundo a Professora Amanda Dorneles "(...)a idéia surgiu de fazer um texto adaptado do Livro Diário de Anne Frank como atividade pensada para receber os quatro integrantes do holocausto (...)", ouça no áudio postado aqui.




Participaram da elaboração, locução e apresentação do programa PATRICIA FREITAS PEREIRA e RAIANA GOMES GONÇALVES - da turma B-33
















Registramos abaixo as primeiras gravações sobre gêneros musicais. NGa sequência os alunos analisarão músicas de cada gênero e decidirão quais delas integração a montagem de programas.




Alunos da SHSONORA são entrevistados na Rádio Comunitária da Lomba do Pinheiro, 87.9 FM.
A proposta da SHSONORA tem produzido a estréia de seus alunos como entrevistados na Rádio Comunitária. Processo inicial no qual os alunos protagonizarão toda a ação. Solução bem encaixada para início enquanto a escola está sem recreio devido às obras na mesma.

Abaixo Aluno Kalebe na Rádio Comunitária


Vanessa e Bruna entrevistadas na Rádio Comunitária


Monitor Jairo e aluna Gabriela Porto Alegre durante o programa Café da Tarde da Rádio 87.9 FM da Lomba

Mariane e Kalebe


Gabriela Porto Alegre e monitor Jairo 


 Kalebe ao vivo 

 Kalebe atendendo ouvintes

Mariane ao vivo
Estreamos, no dia de hoje, na rádio da Lomba do Pinheiro, FM 87.9, o programa CAFÉ DA TARDE. Foi um dia muito especial para GABRIELA, PATRICIA e também para mim. O programa  é musical centrado na JOVEM GUARDA e MUSICAS ROMÂNTICAS (com apelo mais popular) dos anos 60/70, mas há espaço para poesia, informação etc...
O desempenho da Patricia e da Gabriela foi elogiado por todos que ouviram o primeiro programa e até pelo diretor da rádio.

Estamos levando a escola para dentro da rádio e queremos também, que a rádio cada vez mais entre na escola. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, das 14 às 16hs. Queremos ajuda sim, todos são bem vindos às nossas reuniões todas as quintas- feiras às 15.30hs.
Agradecemos a todos que nós apoiaram, em especial ao Prof. Marcio, que deu início a esse projeto.

OUÇA, DIVULGUE, PARTICIPE, INCENTIVE




Nenhum comentário:

Postar um comentário